ideas,

Goodbye Word Verification

February 12, 2014 Arikita 2 Comments


Olá queridas! Há dias uma querida seguidora minha a Cláudia Persi (podem ver aqui o blog dela, aconselho é lindo!) aconselhou-me a retirar a word verification do meu blog, até porque para além de deixar de ser chato para quem nos comenta o blog, é provável que os comentários aos posts aumentem.
Tenho a certeza que todas nós odiamos quando vamos a um blog e temos que digitar aquelas palavras sem significado e que muitas das vezes nem se consegue perceber e erra-se umas duas ou três vezes (já me aconteceu), mas isso agora acabou... pelo menos no meu blog e agradeço imenso à Cláudia por me avisar!
Os meus queridos leitores/seguidores ou até mesmo visitantes já têm a sua vida mais facilitada!
Como muita gente não sabe tirar a word verification dos seus blogs (que era exactamente o meu caso), vou dizer-vos como se faz e acreditem não há nada mais simples, 1 minuto e está pronto!

Sigam os passos:
1- Vai ao teu Painel de controlo;
2- Carrega em Configurações;
3- Selecciona "Mensagens e Comentários"
4- Irás encontrar mais para baixo "Mostrar palavras de verificação"
5- Basta colocar "Não"
6- Guardar
7- FEITO!

É fácil não é? Espero que tenham gostado desta dica!  


Hello sweethearts! Today I have a tip for you, that's right, and I'm sure it will make your followers life easier!
So... my lovely follower Cláudia Persi from (This blog) please check it, it's amazing, I love it so much and i'm sure you will love it too... gave me this tip, and I am so glad!
When you go to someones blog, and you really want to comment and some box starts freaking you out to put some verification words (and some of them you can blurry see, and you start putting them wrong) it is a bit annoying don't you think? But now that is over! I already removed this from my blog. I bet you will also get more comments than before!

All you have to do is to follow these steps:

1- Go to your Dashboard
2- Select "Settings"
3- Then Select " Posts and Comments"
4-Scroll down you will see: "Show Word Verification" 
5- Select NO
6- Save Settings
7- DONE!

I hope this was helpful! Have a nice weekend.

You Might Also Like

2 comments:

  1. Olha nao tinha visto este teu post. Obrigada pela partilha, es uma querida. Bom teres partilhado com as tuas seguidoras pode ser que ajude outras bloggers. :) Desculpa nao andar muito por aqui, mas tem sido mesmo pouco tempo na net e no blog, mas em breve volto. :)
    Beijinho grande
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete

Welcome to my blog, feel free to comment, if you ask me something I will directly answer in this post!