Whishlist

Whishlist

February 18, 2014 Arikita 18 Comments


Helloooooo! Animadas por aí?  Hoje trago-vos a minha lista de desejos do mês de Fevereiro, como sabem todos os meses faço uma lista destas, mas nem sempre é concretizada, há meses que sou mais exigente com a carteira e não pode ser! 
No entanto acho engraçado partilhar com vocês estes meus desejos! Talvez algumas das coisas desta minha lista pertençam à vossa, já encontrei por aqui seguidoras com interesses bastante idênticos aos meus! :)

Hello, here's my Wishlist for this Month, a little bit punk don't you think?
Have a nice Week!

Plus: ROMWE NEWS


Dating with spring, all best-sellers for you!
Over 100 styles, up to 40% off
Start from $4.99
Time: 2/18/2014 ---2/23/2014
Don’t miss, girls!

You Might Also Like

18 comments:

  1. Love these:) its punk but very stylish :)

    www.shaunasharp.com

    ReplyDelete
  2. esse batom desejo-o também ahah :D adorei as pecinhas :)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não ha uma unica peça que não adore !

    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ahhh!!! Tudoo de bom!
    Vc tem bom gostoo ^^
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ReplyDelete
  5. Por acaso adorei todas as peças que escolheste!
    Só os sapatos é que não usaria - apesar de os achar liindos - pelo tamanho do salto! Agora o resto, queria tudo no meu armário! :D

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ReplyDelete
  6. Ai esses sapatos são fantásticos!!
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tudo lindo , sapatos são apaixonantes .

    Tem post Novo ,vem ver http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ReplyDelete
  8. Hey I love your blog, great work :)
    Come and have a look at mine. If you decide to follow me, leave me a comment so I can I’ll follow you back :)

    SNJ

    www.thecrocusflowers.com

    ReplyDelete
  9. Aww obrigada querida! Espero que gostes de fazer parte do Fashion Avenue! :)
    A tua listinha é super gira, também preciso de um casaco preto e de umas botas igualmente pretas :p

    Beijinho, Liliana
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro! :)
    Essa mala é fantástica!

    xoxo

    ReplyDelete
  11. Para mim so mesmo a malinha. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete

Welcome to my blog, feel free to comment, if you ask me something I will directly answer in this post!