Blogs,

Blogs Portugal

June 12, 2018 Arikita 0 Comments


Olá! Hoje o post é um bocadinho diferente, ultimamente tenho andado à procura de mais blogues com que eu me identifique para os seguir, e deparei-me com um site chamado Blogs Portugal, que para além de ter imensos bloggers já registados, tem também marcas - digamos que é uma plataforma para bloggers e marcas. 

Tem também um ranking (adoro este feature)! 

Esta plataforma vai ajudar bloggers mais pequenos, e até mesmo os mais populares, a ganharem mais visibilidade, e até mesmo parcerias! 
Podes através do Blogs Portugal monetizar o teu blog o que é uma mais valia!

Se gostavas de registar o teu blog basta clicares (aqui) e Boa Sorte! 

You Might Also Like

0 Lovely Opinions:

Welcome to my blog, feel free to comment, if you ask me something I will directly answer in this post!